Indicadores sobre Hamilton Você Deve Saber

acredito de que este cálculo mesmo que diferente de modo a cada Género do eletrodoméstico. Porfoim, nãeste temos informações de saiba como funciona de modo a geladeiras. Somos um comparador de preços e escrevemos matfoirias Acerca ar-condicionado.

velloso disse: 29 de dezembro de 2012 às 22:41 Srª NAYARA. qual é a marca por seu ar condicioonado? vejo que a sra ainda usa um estabilizador ,assim o estabilisador identicamente conjuntamente consome bastante, qual a idade do seu ar, os Ainda mais antigos nenhumas compressor rotativo gastam Ainda mais e bem mais , aconselho a srª comprar um ar condicionado moderno de preferencia 1 inverter que este valor qual a srªa paga na conta por luz dá e sobra para pagar a prestação de 1 ar novo , faça as contar e Constate se não é isso, para além disso 1 ar moderno é Muito mais silencioso e a Srª e seu esposo vai dormir melhor

É bastante simples. Basta preencher as lacunas da calculadora localizada a esquerda do post. Ele lhe lançará um valor aproximado do seu consumo.

Se preferir, anote a referência do Resultado e veja na tabela do Inmetro qual o consumo dele em kWh/mês.

Para chegarmos ao resultado, falta você informar este “Consumo por energia em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva no produto”

gostaria por saber também se , por ele ter ficado anos com trocar o gás, É possibilitado a manter-se funcionando usando menos potencia pra refrigerar este ar.

Aqui no site, comparando os diferentes ESTILOS de condicionadores do ar, verifiquei que este gasto aproximado por mês do um ar Inverter é semelhante a um NÃO inverter usando o selo Procel A. Achei que o inverter seria bem Ainda mais econômico. Isso procede precisamente? Obrigado.

não temos essa informação, aconselhamos que compartilhe suas dúvidas usando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

Só 1 detalhe: ESTES cálculos qual passei acima são de modo a o quarto, que pega sol o POR DIA inteiro e a noite nãeste hehehe.. E eu ligo este ar a noite. Se eu ligasse durante o POR DIA, clique nos recursos talvez a coisa fosse natural diferente, já de que enquanto este ar tá gelando, o sol tá esquentando. Ai a briga Teimavive feia.

– Proteja a Parcela externa do aparelho da incidência do sol, sem bloquear as grades de ventilaçãeste;

Sugerimos qual utilize nossa calculadora de BTUs e para conferir este gasto, você Têm a possibilidade de consultar a calculadora por consumo.

Normalmente os fabricantes calculam o consumo do ar levando em conta se este ar ficar ligado em uma hora por POR DIA.

aproximadamente 10 a 11horas diariamente em 29°C. Li na internet qual é perigoso. Isso é verdade? Quanto tempo posso usar nessa tenperatura, pois moro pelo RS e aqui é amplamente frio. Este que existe do verdadeiro nessa afirmação?

Eu gostaria do uma ajuda porque nãeste consigo encontrar a informação de Consumo de energia do aparelho(kW/h p/ mês)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *